1,2,3…Testando… o Herbalife!

Muito se fala sobre shakes para substituir uma refeição e não sei até que ponto é lenda ou real, por esse motivo resolvi testar.

Trabalho no centro de São Paulo e na hora do almoço descobri um espaço de beleza chamado Bem estar que está vendendo porções de shakes prontos da Herbalife.

O custo é R$8,00 e inclui um copo de chá diurético, um copo de energético + o shake:

Imagem

Quando eu vi eu pensei: “Ha, é o destino sussurrando: EMAGRECE MICHELLE…”

Achei o valor bem atrativo por tudo que inclui, estou fazendo esse teste a uma semana, mas posso adiantar que fico sem fome e com aquela sensação de satisfação por umas 3 horas.
O chá diurético tem efeitos rápidos, vou ao banheiro o tempo todo…

Se o Herbalife funciona? Não sei dizer, ainda está muito cedo, mas se você quer fazer a mesma coisa que eu e está próximo a região do centro de São Paulo,  clique e veja o endereço de onde pode consumir o shake e testar

Quanto ao sabor…
Todo mundo me pergunta: É gostoso? E os chás? Gente não vou mentir… os chás não são deliciosos, mas dá para beber sim (são um pouco amargos, mas nada absurdo) quanto ao shake: depende muito do sabor que você escolhe eu sugiro o de cookies, é bem gostoso.

Sei que apenas isso não é o suficiente, por isso cortei alguns costumes como: o pão de queijo da manhã (foi bem dolorido), o lanchinho da tarde com salgados e chocolate e o jantar com carboidratos… pera eu disse que cortei o jantar com carboidratos? Isso é mentira, ainda não consegui cortar, mas diminui bem a quantidade.

Agora preciso de força e tempo para me matricular na academia ou ao menos começar a fazer uma caminhada no final do dia.

Essa semana me pesarei e compartilho com vocês se tive algum resultado.

=)

Deixe um comentário