Goji Berry! A fruta que emagrece! Será?

Hoje em dia ouvir que existe “a fruta que emagrece”, ou a “dieta da princesa Kate Middleton que faz você emagrecer em uma semana” entre outras coisas que leio/escuto, ainda me chocam, me assustam e não vou mentir dentro do meu bom senso, me causam uma curiosidade gigantesca!

Semana passada uma amiga do trabalho me disse: “Procura no google Goji Berry, é mágico, parece uma uva passa, comi apenas um e fiquei sem fome…” (Valeu Joy)

Ha pessoal não sou de ferro, fiquei tentada né? #quemnunca

Pois bem, cá estou com um pote de Goji Berry na mão (150g) para realizar um teste e ver qual é dessa frutinha milagrosa.

Dizem por aí que:

- É riquissima em vitamina C (mais que a laranja);
- Contém fibras que ajudam no bom funcionamento do organismo;
- Melhora a saciedade, ou seja, é como se fosse um inibidor de apetite, só que natural;
- Ajuda no tratamento do colesterol e diabetes;
- Diminui a gordura localizada AND celulite; (hum…)
- Blábláblá…combate a insônia blábláblá…diminui o estresse blábláblá combate o envelhecimento blábláblá (esse ponto é meio fantasioso… sei lá).

Ok essa fruta tem diversos benefícios, só não podemos fantasiar achando que encontramos a poção mágica do emagrecimento e juventude, calma, muita calma nessa hora.

O produto é originário da China, será que é por isso que as chinesas são tão magras? RÁÁÁÁ descobri o segredo!

Onde encontrar?
Comprei no site Natue  paguei R$39,90, e em 2 dias o produto estava na mão.

Imagem

No mercadão do centro de São Paulo, também tem uma loja que vende, mas o kilo é R$150,00 mangos! Achei um pouco caro.

Comecei a experimentar hoje, tem a aparência de uva passa, só que vermelho, o gosto não é assim uma delícia mas dá para comer sim, é meio amargo.

Pesquisei em alguns sites e descobri que você tem que comer a frutinha e beber aguá para liberar os nutrientes.

Outro ponto importante é que não se pode ingerir mais de 11 frutinhas por dia, senão solta muito o intestino… #eca

Comi 4 Goji Berrys agora de manhã, e fui almoçar… ha não sei se é psicológico, mas realmente não senti muita fome no almoço não, geralmente saio para almoçar com a ira de 15 mendigos famintos.

Agora é continuar os testes, se é uma fruta, mal não vai fazer… já dizia minha avó.

Novidades vou compartilhando com vocês

=)

18 comentários sobre “Goji Berry! A fruta que emagrece! Será?

    • Karina obrigada pelo carinho. Te entendo muito, também sou assim, tpm, ansiedade, nervoso.., eu saio comendo rs!
      Olha essa frutinha, goji berry, ajuda a saciar o apetite sim, mas minha amiga, ela sozinha não resolve muita coisa, temos q controlar mesmo as gorduras, doces e frituras e o ideal seria fazer academia (odeio, mas é necessário).
      Vamos conseguir!!! Vou postando aqui novidades e experiências e vamos nos ajudando! Boa sorte =)

    • Helenice bom dia!
      Tudo bem?
      O processo de emagrecimento é complicado e requer muita disciplina, Goji Berry ajuda a tirar um pouco do apetite além de ser ótimo para regular o intestino e etc.
      Mas sabemos que só isso não basta, é preciso muita força de vontade e foco.
      Perdi poucos quilos e ainda preciso perder muito mais…Vou compartilhando com vocês os resultados.
      Vamo que vamo!
      =)

    • Marilu, tudo bem? Já vi muitas pessoas dizendo que consumiram a capsula, mas não posso garantir que seja boa porque a capsula eu nunca testei, a fruta dá uma sensação de saciedade sim, eu recomendo, mas não podemos esquecer que a fruta sozinha não faz nada, fechar a boca ainda é o melhor remédio =)

      Boa sorte na sua dieta.
      Beijo!

  1. comecei a tomar goji hoje, dia 11 de novembro de 2013. preciso me pesar, e tirar as medidas, vou postando semanalmente oque ocorrer, porem faço academia todos os dias. me achem no face. ELAINE CARDOSO de suzano

    • Elaine, tudo bem?
      Manter a alimentação saudável com exercícios é a melhor saída sempre!
      Ainda tenho que me policiar quanto a isso, ODEIO academia! hahaha =)
      Boa sorte e compartilha com a gente os resultados.
      Ficarei na torcida.
      Beijo!

    • Cristiane, tudo bem?
      Parei com a Goji Berry, é caro sustentar a compra dessas frutinhas.
      Perdi ao todo 11 kilos, mas para voltar ao meu peso normal ainda preciso perder 20…
      Mas esses 11 kilos não foram perdidos apenas com o Goji Berry não, reduzi muitoo a quantidade de comida, fritura, massas, na real o que vai dar resultado mesmo é a reeducação alimentar.
      Dificil perder peso… eu sei, ainda mais pq eu AMOOO COMER! Mas bora lá com foco e fé.
      Vou compartilhando minhas experiencias com vocês e espero que compartilhem a de vocês comigo
      =)
      Beijo!

Deixe uma resposta

